Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a conferência “O ator-criador interdisciplinar” com Carole Nadeau

Aconteceu no final de julho na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a conferência internacional gratuita “O ator-criador interdisciplinar”, com a artista canadense Carole Nadeau.

O evento visou partilhar a experiência de uma dinâmica de criação cênica contemporânea através de duas obras da artista Carole Nadeau: Le Mobile e Resónances.

O objetivo foi trazer o olhar as novas relações entre o ator/performer e os diversos componentes visuais, sonoros e cenográficos que participam da escrita da cena.

Carole Nadeau é artista multidisciplinar, professora de teatro na Université Laval e pesquisadora de novas linguagens e tecnologias na cena interdisciplinar.  Pesquisadora no  Laboratoire des nouvelles technologies de l’image, du son et de la scène (LANTISS).

Veja como foi o evento, nas imagens de Andre Stefano.

Recentes

11/10/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

10/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

09/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso Produção para Audiovisual

06/10/2023

Veja como foi o lançamento do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

06/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

06/10/2023

SP Escola de Teatro realiza mostra de Microcenas neste sábado (7)

05/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

05/10/2023

SP Música: show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, acontece em 28/10

04/10/2023

Lançamento presencial e virtual do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação” acontece hoje (4), a partir das 19h

612 de 963 resultado(s)