Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Aulas do curso “Iniciação às artes e técnicas de dublagem” acontecem no estúdio de som da SP Escola de Teatro

Até 11 de agosto, estudantes estão conhecendo o estúdio de som da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e aprimorando suas técnicas em dublagem com o curso de extensão gratuito “Iniciação às artes e técnicas de dublagem”, ministrado por Herbert Richers Jr.

O objetivo do curso é de capacitar e preparar postulantes e novos talentos de artes cênicas nos princípios da arte e técnicas da dublagem com ferramentas de excelência e precisão a serem aplicadas em dublagem de longas metragens e curtas, documentários e produtos de animação.

+ Conheça o estúdio de som da SP Escola de Teatro

Confira como estão sendo as aulas, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

24/05/2022

Estudantes, colaboradores e convidados participam de debate após exibição do curta Corre Menino, sobre necropolítica

19/05/2022

Agenda Bonifácio celebra 200 anos da independência com ampla programação; veja os eventos da SP Escola de Teatro

19/05/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

18/05/2022

SP Escola de Teatro brilha na Ernest Busch, respeitada universidade de teatro em Berlim

18/05/2022

Cineclube SP Alma no Olho exibe curta sobre presença e resistência do corpo negro e periférico na próxima segunda, 23

18/05/2022

Diretor teatral Marco Antônio Rodrigues participa de aula no curso de Cenografia e Figurino

16/05/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta participam de oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

13/05/2022

Estudantes bolsistas da SP oferecem oficinas de teatro gratuitas na biblioteca municipal Adelpha Figueiredo; saiba mais

13/05/2022

Rodolfo García Vázquez ministra palestra sobre direção decolonial no festival Theatertreffen, em Berlim

963 de 1009 resultado(s)