Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso “Das escritas de si às escritas da cena” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no final de julho, na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o workshop gratuito “Das escritas de si às escritas da cena: diálogos entre corpo, texto, imagem e sonoridade”.

O curso foi oferecido pela área de Extensão Cultural da Escola e ministrado por Flávia Couto, doutoranda no Programa de Artes da Cena na linha “Poéticas e Linguagens da Cena” da Universidade Estadual de Campinas.

O objetivo foi dar ferramentas para que os alunos pudessem compor uma cena com diversas linguagens, explorando escritas híbridas a partir de suas memórias pessoais.

+ Confira os cursos de extensão com inscrições abertas

Veja como foi a apresentação final do curso, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

14/07/2023

Estudantes da SP fazem leitura dramática sobre Carolina Maria de Jesus no sarau da Biblioteca Adelpha Figueiredo

12/07/2023

Selo Lucias lança “Memórias do Cine Bijou” nesse sábado (15); imprensa destaca livro

11/07/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

10/07/2023

SP Escola de Teatro recebe João Silvério Trevisan para lançamento de livro e bate-papo

10/07/2023

Resultado – Transferência interna 2023/2

07/07/2023

Curso “Dança Para Além Dos Muros” recebe inscrições até 19/7

06/07/2023

SP Escola de Teatro se despede de Zé Celso

06/07/2023

Confira como foi o encerramento das oficinas teatrais realizadas para crianças e mulheres imigrantes

06/07/2023

SP Escola de Teatro oferece cinco vagas para imigrantes e refugiados; confira o edital

711 de 981 resultado(s)