Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

Acontece em 29 de agosto na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco mais uma edição do SP Música.

Tâmara David (cantora, compositora e também coordenadora do curso de Sonoplastia da Escola) e a banda Falange Cabocla apresentam o espetáculo “Cantos D’Alma Negra (Entre Sonhos, Sambas e Lutas)”.

O show mistura músicas de tradição afro-brasileira com composições autorais, retratando o universo dos Orixás e das mulheres negras brasileiras. Sendo ponte, através da música e da performance, para o conhecimento sobre a diversidade étnica e racial, confrontando a história não escrita e reforçando a identidade brasileira. Centralizar a cultura africana, incorporada à brasileira, resgata memórias ancestrais e fortalece nossa identidade social e cultural.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

Serviço

Tâmara David e Falange Cabocla apresentam

Cantos D’alma Negra entre sonhos, sambas e lutas” 

Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Praça Franklin Roosevelt, 210, Consolação)

Quando: 29/08, às 20h30

Ingressos: R$40 (inteira) e R$20 (meia entrada)

Vendas: somente pela internet na Sympla da SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro

Lotação: 60 lugares

Duração: 60 minutos

Classificação:  14 anos

Recentes

25/03/2024

Veja como foi o lançamento do romance póstumo de Alberto Guzik “A Estátua de Sal de Sodoma”

22/03/2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação final para bolsa-oportunidade 2024/1

21/03/2024

Abertas as inscrições para o curso "Cinema Queer: A representação audiovisual, do moralismo ao orgulho LGBTQIA+"

18/03/2024

Movimento Atreva-se promove atividade para estudantes e colaboradores em 28/3

15/03/2024

Veja como foram as atividades do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”

14/03/2024

Veja como foi o lançamento do livro “A queda ontológica do androide místico”

14/03/2024

Mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro” acontece em 21/3

13/03/2024

SP Escola de Teatro marca presença no Prêmio Shell 2024

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”

441 de 939 resultado(s)