Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

Programa Oportunidades, um dos pilares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, oferece em setembro e outubro aulas de inglês de nível intermediário gratuitas aos estudantes matriculados nos cursos regulares da Escola, em uma parceria com a Faculdade Cultura Inglesa.

As inscrições devem ser feitas até 28 de agosto neste link.

Haverá um sorteio entre os inscritos, dado que há limite de vinte e cinco vagas.

Os oito encontros de uma hora cada acontecerão sempre às sextas-feiras, entre 19h e 20h, nos dias 5, 12, 19 e 26 de setembro; e nos dias 3, 10, 17 e 24 de outubro.

Recentes

13/04/2022

Em parceria com ONG, SP Escola de Teatro recolhe alimentos não perecíveis para doação às pessoas em situação de rua

13/04/2022

Exposição Estante da Deseducação, da Biblioteca da SP, apresenta obras literárias que vão na contramão do pensamento formal

12/04/2022

SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

11/04/2022

Crianças imigrantes participam de brincadeiras e ações educativas sobre o Dia Mundial da Saúde na sede Brás da SP Escola de Teatro

07/04/2022

TBT: Relembre o espetáculo As Velhas, com Maria Alice Vergueiro e o grupo Pândega, em cartaz na SP Escola de Teatro em 2014!

06/04/2022

Estudantes da SP põem em prática o que aprenderam com poéticas de rua nos primeiros experimentos cênicos do semestre; confira!

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

04/04/2022

Entrada da sede Roosevelt da SP ganha novo visual pelas mãos do artista visual e grafiteiro Dennys Leite, colaborador da instituição

04/04/2022

Conheça as parcerias de acolhimento psicológico que a SP Escola de Teatro oferece para estudantes e colaboradores

918 de 944 resultado(s)