Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

Acontece a partir das 11h30 do dia 1/9 na Unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a palestra “A dramaturgia real da violência e a força do clã”. O encontro é voltado aos estudantes da Escola e também é aberto ao público.

Thaís Vaz, estudante de dramaturgia da SP Escola de Teatro e artista, compartilha com o público sua trajetória pessoal de sobrevivência à violência de gênero e como transformou a dor em potência criativa e social.

Com os convidados Thomas Cerrini e Daniela Branco, psicanalistas, a conversa abordará questões como relacionamentos tóxicos, saúde mental e o ciclo da violência.

Recentes

11/10/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

10/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

09/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso Produção para Audiovisual

06/10/2023

Veja como foi o lançamento do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

06/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

06/10/2023

SP Escola de Teatro realiza mostra de Microcenas neste sábado (7)

05/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

05/10/2023

SP Música: show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, acontece em 28/10

04/10/2023

Lançamento presencial e virtual do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação” acontece hoje (4), a partir das 19h

603 de 954 resultado(s)