Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o espetáculo “Monólogo para Dois” na SP Escola de Teatro

Aconteceu em 27 de agosto na Sala Alberto Guzik da unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Monólogo para Dois”.

A produção da companhia Una Caza En El Abismo trouxe texto e interpretação de Aitor Aguirre, com montagem e edição de María Ruiz.

O espetáculo propôs uma investigação cênica sobre identidade, isolamento e a relação entre o real e o virtual.

Confira como foi o espetáculo, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

29/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

28/08/2024

Veja como foi a oficina internacional com Johanna Hörmann na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

26/08/2024

Estudantes de Humor da SP Escola de Teatro recebem a visita do Palhaço Tomate

23/08/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

22/08/2024

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, toma posse como primeira mulher preta a ocupar uma cadeira na Academia Paulista de Letras Jurídicas

19/08/2024

Processo Seletivo 1º semestre de 2025: SP Escola de Teatro abre inscrições para 69 vagas nos cursos técnicos

369 de 1003 resultado(s)