Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Entre Borboletas” na SP Escola de Teatro

Ficou em cartaz durante setembro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Entre Borboletas”.

A peça, a partir de Caio Fernando Abreu, tem direção de Dan Rosseto e atuação de Franz Magnum.

“Entre Borboletas” é um itinerário misterioso, profundo e íntimo, que o narrador transborda para o espectador, sobre suas vivências com André, que começa a ter delírios ao ver borboletas nascendo entre seus cabelos.

Ao tentar ajudá-lo, ele começa a questionar a sanidade de seu companheiro. Ele se vê em uma difícil posição, tendo que decidir se deve deixá-lo em casa ou levá-lo para o hospital psiquiátrico.

Enquanto o narrador começa a ter suas próprias experiências, ele começa a “transpassar as pessoas”, ou seja, a ter a sensação de atravessar fisicamente as pessoas com quem se encontra.

Confira as fotos de Clara Silva.

Recentes

14/11/2025

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

14/11/2025

Fotos: Festa do Saci celebra cultura brasileira com trabalhos de som, luz, cenários, figurinos e diversas outras linhas de estudo da SP Escola de Teatro

13/11/2025

Fotos: Cynthia Gusmão dá curso de extensão “Dramaturgias Abertas”

12/11/2025

Fotos: estudantes de Dramaturgia promovem o Cena Única na SP Escola de Teatro

11/11/2025

Fotos: veja como foi a oficina do Projeto Clarice na SP Escola de Teatro

10/11/2025

Fotos: veja como foi o espetáculo “Dedo Podre” na SP Escola de Teatro

07/11/2025

Fotos: curso “Zootomia: O corpo da voz, movimento acrobático!”

06/11/2025

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

05/11/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

9 de 1022 resultado(s)