Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Entre Borboletas” na SP Escola de Teatro

Ficou em cartaz durante setembro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Entre Borboletas”.

A peça, a partir de Caio Fernando Abreu, tem direção de Dan Rosseto e atuação de Franz Magnum.

“Entre Borboletas” é um itinerário misterioso, profundo e íntimo, que o narrador transborda para o espectador, sobre suas vivências com André, que começa a ter delírios ao ver borboletas nascendo entre seus cabelos.

Ao tentar ajudá-lo, ele começa a questionar a sanidade de seu companheiro. Ele se vê em uma difícil posição, tendo que decidir se deve deixá-lo em casa ou levá-lo para o hospital psiquiátrico.

Enquanto o narrador começa a ter suas próprias experiências, ele começa a “transpassar as pessoas”, ou seja, a ter a sensação de atravessar fisicamente as pessoas com quem se encontra.

Confira as fotos de Clara Silva.

Recentes

27/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: confira a lista definitiva de inscritos

26/05/2026

Fotos: “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

25/05/2026

Fotos: palestra “Empreendedorismo Cultural” na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

22/05/2026

Assista à palestra de Vandana Shiva na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

21/05/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

18 de 1148 resultado(s)