Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Zootomia: O corpo da voz, movimento acrobático!”

Estão abertas até 21 de outubro as inscrições para o curso de extensão gratuito “Zootomia: O corpo da voz, movimento acrobático!”, a ser ministrado por Ariel Ribeiro.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo da oficina é que, através das técnicas de ritmo, força, respiração, torções, sequências e improvisação o praticante absorva e explore a capacidade de compor, utilizando essas ferramentas para construção de dramaturgia e partituras coletivas e individuais.

Zootomia é a pesquisa autoral de Ariel e baseia-se na anatomia e no movimento dos animais, mas principalmente no Corpo Humano se entender como um bicho, que através das ferramentas instintivas, físicas e emocionais possa investigar suas próprias portas e gavetas corporais para poder compor sua dramaturgia corporal cênica.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

21/12/2023

Veja como foi o curso “Iniciação ao Reisado do Congo”

21/12/2023

Confira como foi o show “Cantos D’alma Negra – Entre Sonhos, Sambas e Lutas”

20/12/2023

Veja como foi o curso de Produção para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

20/12/2023

Veja como foi a palestra “Biodrama: a dramaturgia do Destino”, com Vivi Tellas

20/12/2023

Veja como foi o curso de extensão “Sem Registro” com Chia Rodrigues e Victor Albuquerque

19/12/2023

Veja como foi o curso de extensão “Iniciação ao Circo”

19/12/2023

Veja como foi o curso “Estudos de materialidades circenses”

19/12/2023

Veja como foi o curso de Roteiro para Audiovisual da E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, da SP Escola de Teatro

19/12/2023

Veja como foi a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

549 de 981 resultado(s)