Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Circo Integral, Humor e Teatro Físico”

Estão abertas até 29 de outubro as inscrições para o curso presencial e gratuito “Circo Integral, Humor e Teatro Físico”, a ser ministrado por Marcelo Lujan.

O curso de extensão circense é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O curso visa capacitar os participantes nas técnicas fundamentais do circo integral, humor e teatro físico, explorando a comédia, o slapstick e as técnicas clássicas de palhaço. Busca também integrar a neurociência e a ciência da felicidade para aprofundar a compreensão da expressão cênica e do bem-estar, desenvolvendo a criatividade, a presença e a capacidade de improvisação dos alunos. Deixar para o aluno infinitas formulas de criação e estudo continuado.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

27/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre da SP Escola Superior de Teatro: confira a lista definitiva de inscritos

26/05/2026

Fotos: “O Veneno do Teatro” na SP Escola Superior de Teatro

25/05/2026

Fotos: palestra “Empreendedorismo Cultural” na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: Lista Preliminar de Inscrições Homologadas e Período de Recursos

22/05/2026

Assista à palestra de Vandana Shiva na SP Escola Superior de Teatro

22/05/2026

Programa Oportunidades promove oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

21/05/2026

Fotos: Cia. Ópera do Mendigo canta Música Popular Brasileira na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Palestra “Empreendedorismo Cultural” acontece em 21/5 na SP Escola Superior de Teatro

20/05/2026

Fotos: “Terra Sitiada” na SP Escola Superior de Teatro

27 de 1157 resultado(s)