Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira a lista definitiva de inscritos e dias e horários das avaliações do primeiro momento

Lista Definitiva de Inscrições Homologadas

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e a Fundatec divulgaram hoje (6) o edital com a lista definitiva de inscrições homologadas no Processo Seletivo 2026/1º semestre para seus oito cursos técnicos.

> Leia o edital publicado hoje com a lista definitiva de inscritos

ata, hora e local das Atividades de Primeiro Momento

A SP Escola de Teatro e Fundatec também publicaram hoje (6), conforme previsto no cronograma, as informações de data, hora e local das atividades de Primeiro Momento, ou seja, as atividades da primeira fase do processo seletivo.

Os candidatos inscritos precisam ler atentamente as instruções para as atividades de Primeiro Momento e os horários definidos.

As entrevistas online serão realizadas no período de 08 a 15/10/2025, através da plataforma Google Meet, em datas e horários específicos de acordo com as linhas de estudo escolhidas pelos candidatos.

> Leia atentamente o edital publicado hoje (6) para detalhes, datas e instruções

Recentes

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

08/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

08/05/2024

4º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

477 de 1009 resultado(s)