Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Tudo em volta está deserto” na SP Escola de Teatro

Com direção e idealização de Christian Landi e dramaturgia de Vitor Julian, a peça “Tudo em volta está deserto” teve apresentação única na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco em outubro.

A peça inspira-se em eventos ocorridos no ano de 1971, para contar a história de um grupo guerrilheiro que assassina um empresário financiador da ditadura, em resposta à prisão, tortura e massacre daqueles que foram considerados subversivos pelo sistema. Revezando drama e narratividade, “Tudo em volta está deserto” aborda os antecedentes e as consequências do ato para as pessoas do grupo.

Veja como foi a apresentação, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

19/11/2025

Fotos: espetáculo “Antes de Mim no Fundo” na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Seminários “Internacionalização dos ativos culturais brasileiros” acontecem de 24/11 a 1/12 na SP Escola de Teatro

18/11/2025

26ª edição do Festival Satyrianas acontece de 19 a 23 de novembro; confira a programação na SP Escola de Teatro

18/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

17/11/2025

Fotos: veja como foi o curso de extensão “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

17/11/2025

Escola Livre de Teatro de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro amanhã (18)

17/11/2025

SP Escola de Teatro recebe mais quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

14/11/2025

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

14/11/2025

Fotos: Festa do Saci celebra cultura brasileira com trabalhos de som, luz, cenários, figurinos e diversas outras linhas de estudo da SP Escola de Teatro

9 de 1029 resultado(s)