Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Espetáculo “Dedo Podre” acontece em 28/10 na SP Escola de Teatro

Acontece em 28 de outubro na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Dedo Podre”, peça do Agrupamento Andar7.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

Sinopse

Uma palestra performance com elementos irônicos e ambíguos, que por vezes se aproxima de uma terapia em grupo, a performer irá conduzir o público para uma reflexão sobre escolhas, buscando traduzir o termo popular “Dedo Podre” atribuído a pessoas que não fazem boas escolhas. Muito usado para adjetivar mulheres que escolhem mal seus companheiros afetivos. A performance ascende questões contemporâneas a partir do uso do dedo como motor de transformações, como no uso de aplicativos de relacionamento, transações bancárias, urnas eletrônicas, muitas outras funções, onde o dedo é o meio para escolhas. Os processos de descartabilidade humana e as mazelas de tentar “escolher” quando a máxima é o descarte. Até onde vai nosso poder de escolha?

FICHA TÉCNICA

Artista-criadora: Luciana Ramin

Direção: Otávio Oscar

SERVIÇO

Ensaio aberto de “ Dedo Podre”

Cia Teatral/Grupo: Agrupamento Andar7

Local: SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt (Sala Antônio Pompêo – 6º andar)

Data: 28 de outubro, terça-feira às 21h.

Ingressos: Pague quanto puder ou Grátis

Vendas somente pela internet na Sympla SP Escola de Teatro – www.sympla.com.br/produtor/spescoladeteatro

Lotação: 60 lugares

Duração: 45 minutos

Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos

Recentes

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

08/04/2025

Show gratuito de Juliane Hooper acontece em 12/4 na SP Escola de Teatro

189 de 1005 resultado(s)