Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

De 14/11 a 14/12, fica em cartaz na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a exposição de trabalhos “A Linha da Materialidade”, organizada pelos estudantes do curso de Cenografia e Figurino.

A entrada é gratuita.

Eles contam:

Durante os últimos meses, mergulhamos em processos de criação e produção que exploram a relação entre forma e afeto, corpo e espaço, presença e ausência. Cada trabalho é uma tentativa de materializar pensamentos, transformar o íntimo em gesto e costurar novas narrativas coletivas.

Entre solidões e encontros, o curso de Cenografia e Figurino da SP Escola de Teatro tece sua própria linha da materialidade — um fio que conecta o pensar, o fazer e o compartilhar.

A mostra “A Linha da Materialidade” apresenta parte desses percursos e celebra, como tradição da escola, o aprendizado que nasce do processo.

Recentes

07/05/2025

Confira como foi a abertura da exposição “Sinais de Convergência” na SP Escola de Teatro

06/05/2025

Peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” estreia em 17/5 na SP Escola de Teatro

05/05/2025

Assista à aula de Nero Murphy sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área de Iluminação

30/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

29/04/2025

Estudantes de Dramaturgia apresentam seus textos no Cena Única em 6, 8 e 9 de maio

29/04/2025

Exposição “Sinais de Convergência” acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro de 30/4 a 12/5

28/04/2025

Programa Oportunidades promove oficina teatral na Faculdade Cultura Inglesa

25/04/2025

Veja como foi o lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras”

24/04/2025

Confira como foi o ensaio aberto de “Entre Irmãos” na SP Escola de Teatro

189 de 1022 resultado(s)