Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

De 14/11 a 14/12, fica em cartaz na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a exposição de trabalhos “A Linha da Materialidade”, organizada pelos estudantes do curso de Cenografia e Figurino.

A entrada é gratuita.

Eles contam:

Durante os últimos meses, mergulhamos em processos de criação e produção que exploram a relação entre forma e afeto, corpo e espaço, presença e ausência. Cada trabalho é uma tentativa de materializar pensamentos, transformar o íntimo em gesto e costurar novas narrativas coletivas.

Entre solidões e encontros, o curso de Cenografia e Figurino da SP Escola de Teatro tece sua própria linha da materialidade — um fio que conecta o pensar, o fazer e o compartilhar.

A mostra “A Linha da Materialidade” apresenta parte desses percursos e celebra, como tradição da escola, o aprendizado que nasce do processo.

Recentes

26/07/2023

SP Música recebe show do novo álbum de Cris Cunha

25/07/2023

Residência artística “Nunca Vi Uma Gaivota” estreia em 4/8 na SP Escola de Teatro

25/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Helena Ignez, conselheira da ADAAP

24/07/2023

SP Música com Alysson Salvador: confira as fotos do show

24/07/2023

Confira como foi o bate-papo com João Silvério Trevisan na SP Escola de Teatro

21/07/2023

Confira como foi a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023 dos estudantes da SP Escola de Teatro

21/07/2023

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção, participa de conferência internacional de teatro em Acra

21/07/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles

20/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho da ADAAP

756 de 1042 resultado(s)