Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no Processo Seletivo 2026/1º semestre

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e a Fundatec divulgaram hoje (8) a lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2026/1º semestre.

CONFIRA O EDITAL

O Edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, e também no site da Fundatec.

Todas as instruções detalhadas para a matrícula estão no Edital publicado hoje e devem ser lidas com extrema atenção.

Antes, a lista de candidatos convocados em primeira chamada fora publicada no dia 28 de novembro.

Matrícula

As matrículas serão efetuadas nos dias 10 e 11 de dezembro, exclusivamente de forma online, em ambiente virtual da própria Instituição, conforme descrito no Edital.

Caso ocorra algum problema no processo da matrícula a/o candidata/o deverá entrar em contato através do e-mail pedagogia@spescoladeteatro.org.br

As aulas do 1ºsemestre letivo de 2026 iniciarão em 31/01/2026.

+ Conheça os cursos da SP Escola de Teatro

Recentes

17/10/2025

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, recebe importante prêmio promovido pelo jornal Estadão

17/10/2025

Veja como foi a visita da Cia Espaço Em Branco na SP Escola de Teatro dentro do projeto Ocupa Lab Multipalco

16/10/2025

Christian Landi promove oficina de atuação na SP Escola de Teatro; veja como foi

16/10/2025

Inscrições abertas para atrizes para a oficina de atuação gratuita “Projeto Clarice”

15/10/2025

Curso de Sonoplastia recebe convidados durante as aulas do semestre; veja como foram as atividades

15/10/2025

Cia. Fotiá faz abertura de processo da peça “A sobrevivência da Espécie” na SP Escola de Teatro; garanta seu ingresso!

14/10/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

13/10/2025

Prêmio Janaína Lima de Luta Pelos Direitos LGBTI+ acontece na SP Escola de Teatro em 16/10

10/10/2025

Com três rodas de conversa, Invasão Vange Leonel acontece de 14 a 16 de outubro na SP Escola de Teatro

54 de 1043 resultado(s)