Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes de dois cursos de Extensão Cultural promovem apresentação final na SP Escola de Teatro

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco uma apresentação especial que uniu duas turmas de cursos de Extensão Cultural da Instituição: a turma do curso “Som, luz, ação: noções introdutórias da técnica à criação cênica” e a turma do curso “Criando um personagem”.

A apresentação trouxe o fruto das vastas pesquisas e trocas feitas durante os dois cursos.

As aulas das duas turmas aconteceram em janeiro e fevereiro e foram ministradas por estudantes dos Cursos Regulares da Instituição e que estiveram em intercâmbios internacionais promovidos pela Escola em 2025.

Enquanto o primeiro curso foi ministrado por Flora Furlan, João Borges Pastore e Victor Moretti, o segundo foi ministrado por Débora Ferreira, Larissa Nicacio e Nayara Andrade.

Confira como foram as apresentações finais, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

26/06/2025

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Spoken word em cena”

25/06/2025

Veja como foram as apresentações dos estudantes na Mostra de Experimentos

24/06/2025

Espetáculo gratuito “Laudelina” estreia em 18 de julho na SP Escola de Teatro

23/06/2025

Egressos da SP Escola de Teatro estreiam documentário sobre Leci Brandão

18/06/2025

Estudantes se apresentam no encerramento do curso “Processos Criativos: A Prática como Método de Investigação”

17/06/2025

Conferência gratuita “O ator-criador interdisciplinar” acontece em 25/7 na SP Escola de Teatro

16/06/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita da deputada federal Sâmia Bomfim

16/06/2025

Veja como foram as conversas do “Dramaturgismos na Sala de Ensaio” na SP Escola de Teatro

16/06/2025

SP Escola de Teatro abre edital para seus estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

198 de 1079 resultado(s)