Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Praia Grande

Aconteceu em 21/2 a terceira e última viagem da Mostra de Circulação desse semestre da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os estudantes dos oito cursos técnicos da Instituição apresentaram gratuitamente ao público da cidade de Praia Grande, no belo Palácio das Artes, as peças “Aonde Foi Federico?” e “[Entre][Linhas]”.

Antes das peças, o público presente também participou de uma oficina de atuação incrível com Fabiano Lodi, artista convidado da Escola.

A TV Tribuna marcou presença no teatro, entrevistando a SP Escola de Teatro e transmitindo em duas edições do jornal as atividades gratuitas promovidas pela Escola.

Veja como foram as atividades em Praia Grande, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

06/10/2022

Estudantes do curso técnico da SP oferecem oficinas de Jogos Teatrais para crianças e jovens bolivianos moradores do Brás

05/10/2022

Programa Oportunidades cria parceria com a ABAPE para atender crianças e jovens

29/09/2022

Programa Oportunidades firma parceria com o Serviço de Medidas Socioeducativas e acolhe jovens em período de ressocialização

28/09/2022

Luto: Morre Cacilda, mascote da SP Escola de Teatro há 12 anos

28/09/2022

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro oferece aulas de português gratuitas para imigrantes e refugiados

23/09/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio internacional European Award for Best Practices 2022, na Suíça

22/09/2022

Rodolfo García Vázquez representa a SP Escola de Teatro em três universidades europeias

16/09/2022

Prêmio Solano Trindade: Lançamento do livro 2021, Eternizar em Escrita Preta, acontece na sede Roosevelt na próxima terça

14/09/2022

Confira um panorama geral da 1ª edição da Semana de Pedagogia Teatral Ibero-americana, promovida pela Adaap e o Centro de Estudos Arnaldo Araújo, de Portugal

999 de 1099 resultado(s)