Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: curso Introdução à Commedia Dell’Arte na SP Escola de Teatro

Acontece até 26 de março na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de circo “Introdução à Commedia Dell’Arte”.

Ministrado pelo ator, diretor e professor Daniel Granieri, o curso é oferecido gratuitamente pela área de Extensão Cultural da Escola.

O objetivo das aulas é introduzir os participantes ao vocabulário cênico da Commedia Dell’Arte, desenvolver a fisicalidade e a expressividade corporal por meio do trabalho com máscara, estimular a criatividade, a escuta e a espontaneidade por meio da improvisação, apresentar os principais tipos cômicos e suas dinâmicas relacionais e investigar o humor físico e as técnicas de ferramentas como lazzo, battocio e schiaffos.

+ Confira os cursos de Extensão com inscrições abertas

Veja como está sendo o curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

13/10/2023

Veja como foi o segundo dia do Festival Satyrianas 2023

12/10/2023

Veja como foi o primeiro dia do Festival Satyrianas 2023

11/10/2023

Satyrianas 2023: veja a programação na SP Escola de Teatro

11/10/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

10/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

09/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso Produção para Audiovisual

06/10/2023

Veja como foi o lançamento do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

06/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

06/10/2023

SP Escola de Teatro realiza mostra de Microcenas neste sábado (7)

747 de 1101 resultado(s)