Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro promovem primeiro dia da Mostra de Microcenas

Aconteceu no último sábado (28) na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o primeiro dia da Mostra de Microcenas, uma mostra de vinte cenas curtas de até dez minutos feitas pelos estudantes de Direção junto dos estudantes de Atuação e Humor.

O evento teve orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e das artistas docentes convidadas desse semestre, Luciana Schwinden e Luciana Ramin.

Estas Microcenas foram organizadas pelos estudantes do Módulo Verde. Os estudantes do Módulo Azul apresentam suas cenas curtas ao público em 9 de maio.

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.


Recentes

17/12/2025

Notícias Inscrições abertas: oficina gratuita “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”

16/12/2025

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola de Teatro

16/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Som, Luz, Ação: Noções Introdutórias da técnica à criação cênica”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “A ficção como disparador da performatividade”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

12/12/2025

Inscrições abertas: Oficina presencial e gratuita “Criando uma personagem”

09/12/2025

Diretor alemão Robert Schuster promove atividades na SP Escola de Teatro; leia nossa entrevista

08/12/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no Processo Seletivo 2026/1º semestre

05/12/2025

Intercâmbio da SP Escola de Teatro: estudantes falam da experiência na Noruega

45 de 1087 resultado(s)