Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas: “Narrativa Interativa e Criação Coletiva para a Cena”

Estão abertas até 17 de março as inscrições para o curso gratuito de Extensão Cultural “Narrativa interativa e criação coletiva para a cena”.

Oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, o curso será ministrado pelo artista teatral e educador Giovanni Delgado Ferreira.

O objetivo do curso é investigar a estrutura narrativa de videogames como ferramenta dramatúrgica, explorar a noção de agência e escolha na construção de personagens e cenas, desenvolver práticas de criação coletiva inspiradas em narrativas interativas e ampliar o repertório contemporâneo dos participantes em relação a novas formas de storytelling.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

09/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso Produção para Audiovisual

06/10/2023

Veja como foi o lançamento do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação”

06/10/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Assistência de Direção no Audiovisual”

06/10/2023

SP Escola de Teatro realiza mostra de Microcenas neste sábado (7)

05/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

05/10/2023

SP Música: show “Enquanto os homens dormem”, de Clara Castro, acontece em 28/10

04/10/2023

Lançamento presencial e virtual do livro “Teatro de grupo em tempos de ressignificação” acontece hoje (4), a partir das 19h

03/10/2023

Abertas as inscrições para o curso “Olhares: Poéticas e Possibilidades da Crítica Teatral”

03/10/2023

Curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro recebe a doutora em artes cênicas Paula Autran como artista convidada

765 de 1114 resultado(s)