Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas: curso gratuito “O cinema da boca por quem fez a boca”

Estão abertas até 30 de março as inscrições para o curso gratuito de Extensão Cultural “O cinema da boca por quem fez a boca”, a ser ministrado pela atriz Nicole Puzzi.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e acontecerá presencialmente na Unidade Roosevelt.

As aulas abordarão o cinema nacional durante o período da Ditadura Militar, em especial o cinema da Rua do Triunfo, conhecido como Boca do Lixo, que reuniu nos anos 1960 a 1980 grandes nomes, como Carlos Reichenbach, Rogério Sganzerla, Ozualdo Candeias e Walter Hugo Khouri. 

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

26/04/2023

Inscrições abertas para a oficina “Afinação do Corpo”, com Zé Maria Carvalho

25/04/2023

Colaboradores da SP Escola de Teatro participam da Rádio Comunitária de Heliópolis

25/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição após recurso

25/04/2023

Oficina gratuita “Contato Improvisação em Cena” abre inscrições

24/04/2023

Mesa “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro” acontece nesta segunda (24) na unidade Roosevelt

24/04/2023

Elen Londero, colaboradora da SP Escola de Teatro, é a mais nova Conselheira da Adaap

24/04/2023

Mesa de discussão sobre teatro musical acontece nesta quarta (26) na SP Escola de Teatro

20/04/2023

Tairone Porto, artista convidado do curso de Cenografia e Figurino, ministra aula sobre maquiagem natural

19/04/2023

Estudantes do curso de Iluminação fazem aula sobre luz para show com Ligia Chaim

918 de 1114 resultado(s)