Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o workshop internacional e gratuito “Taller de Cabaret”

Estão abertas até 8 de abril as inscrições para o workshop gratuito “Taller de Cabaret”, que será ministrado pelo artista cubano Pedro Franco Albuquerque em 15 de abril.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo é introduzir os alunos ao ritmo e à linguagem do gênero cabaré por meio do diagnóstico e desenvolvimento de suas ferramentas e habilidades, além de explorar a organização das imagens cênicas como fonte de discurso.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

08/08/2024

José Miguel Wisnik inicia o semestre letivo com os novos estudantes da SP Escola de Teatro

07/08/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador da SP Escola de Teatro, participa de atividades pedagógicas na Suécia e na Noruega

06/08/2024

Semestre letivo começa na SP Escola de Teatro com recepção aos novos estudantes; veja como foi

06/08/2024

Retrospectivas Quem somos Gestão Prêmios da Adaap Núcleo Tumulto de Investigação Cênica promove atividade com estudantes ingressantes

02/08/2024

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2024

01/08/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Piracicaba

01/08/2024

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (3) na unidade Brás

31/07/2024

10º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

30/07/2024

Cursos de extensão agitam o mês de julho na SP Escola de Teatro

486 de 1105 resultado(s)