Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: curso de extensão “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”

Acontece até 20 de maio na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o curso de Extensão Cultural “Dramaturgias do teatro e do audiovisual”, ministrado por Evill Rebouças.

O objetivo do curso é promover atividades práticas e teóricas a partir de dramaturgias na escrita de teatro, performance, performatividade e cinema. Unindo essas linguagens, o objetivo é fazer o/a aprendiz escrever por meio de disparadores relacionados à imagem e experimentar as diversas formas de trazê-la para a narrativa.

Veja como foi uma aula do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

13/03/2023

Manuel Victor, estudante da SP Escola de Teatro, conta como foram as oficinas de Hip Hop oferecidas na Fundação Casa do Brás; confira a entrevista!

08/03/2023

Odília Nunes, atriz e palhaça pernambucana, dá aula para estudantes do curso técnico de Humor da SP Escola de Teatro

07/03/2023

Miguel Rocha, estudante egresso da SP Escola de Teatro, concorre ao Prêmio Shell 2023, na categoria Direção; confira a entrevista!

945 de 1114 resultado(s)