Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

Aconteceu na última semana nas Unidades Brás e Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco as apresentações de meio de semestre dos estudantes das oito linhas de estudo da Instituição.

Em 16 grupos que unem estudantes de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, as apresentações dos Experimentos II trazem os resultados parciais das atividades do semestre.

As apresentações ainda não se colocam como peças finalizadas, sim como peças em processo de construção e que serão, posteriormente, ajustadas e finalizadas com apoio dos formadores da Instituição, que avaliam os estudantes e sugerem novas ideias e caminhos.

Os Experimentos II são a última etapa antes da conclusão das pesquisas e projetos do semestre, culminando, em junho e julho, nas apresentações dos Experimentos Finais – atividades gratuitas e abertas ao público. Alguns dos Experimentos Finais também participam, posteriormente, da Mostra de Circulação.

Nesse semestre letivo, os estudantes trabalham a partir de estudos sobre as mudanças climáticas e os futuros distópicos.

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

18/06/2024

Confira como foram as apresentações do segundo dia do Cena Única na SP Escola de Teatro

17/06/2024

SP Escola de Teatro promove oficinas na Casa 1, centro de acolhida LGBTQIA+

17/06/2024

Estudantes de Sonoplastia promovem um audiotour neste sábado (22) pelas ruas de São Paulo

14/06/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam “E se sempre fosse dia?”

14/06/2024

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Circo: Materialidades cênicas e dança”

14/06/2024

Inscreva-se para o curso de extensão gratuito “Produção Cultural em Espaços Públicos”

13/06/2024

Eluizio Felix, estudante da SP Escola de Teatro, estreia em filme da Prime Video

13/06/2024

Estudantes de Cenografia e Figurino fazem exposição durante encerramento do semestre

12/06/2024

SP Escola de Teatro abre edital para estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

549 de 1120 resultado(s)