Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

Aconteceu na última semana nas Unidades Brás e Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco as apresentações de meio de semestre dos estudantes das oito linhas de estudo da Instituição.

Em 16 grupos que unem estudantes de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, as apresentações dos Experimentos II trazem os resultados parciais das atividades do semestre.

As apresentações ainda não se colocam como peças finalizadas, sim como peças em processo de construção e que serão, posteriormente, ajustadas e finalizadas com apoio dos formadores da Instituição, que avaliam os estudantes e sugerem novas ideias e caminhos.

Os Experimentos II são a última etapa antes da conclusão das pesquisas e projetos do semestre, culminando, em junho e julho, nas apresentações dos Experimentos Finais – atividades gratuitas e abertas ao público. Alguns dos Experimentos Finais também participam, posteriormente, da Mostra de Circulação.

Nesse semestre letivo, os estudantes trabalham a partir de estudos sobre as mudanças climáticas e os futuros distópicos.

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

27/05/2024

Veja como foram os cursos de extensão da SPET no Edifício Oswald de Andrade

24/05/2024

2º dia da Mostra de Microcenas acontece neste sábado (25)

23/05/2024

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

22/05/2024

Programa Oportunidades, da SP Escola de Teatro, contrata jovem aprendiz da Fundação CASA

22/05/2024

5º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

21/05/2024

SP Escola de Teatro abre 4 novos cursos gratuitos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

20/05/2024

Oficina “Artistas Realizadores” começa na SP Escola de Teatro com Carmo Dalla Vecchia

20/05/2024

Helena Ignez, conselheira da Adaap, dirige o filme “A alegria é a prova dos nove”, com Ney Matogrosso

17/05/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita Manás Laboratório de Dramaturgia

576 de 1120 resultado(s)