Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

Aconteceu na última semana nas Unidades Brás e Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco as apresentações de meio de semestre dos estudantes das oito linhas de estudo da Instituição.

Em 16 grupos que unem estudantes de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, as apresentações dos Experimentos II trazem os resultados parciais das atividades do semestre.

As apresentações ainda não se colocam como peças finalizadas, sim como peças em processo de construção e que serão, posteriormente, ajustadas e finalizadas com apoio dos formadores da Instituição, que avaliam os estudantes e sugerem novas ideias e caminhos.

Os Experimentos II são a última etapa antes da conclusão das pesquisas e projetos do semestre, culminando, em junho e julho, nas apresentações dos Experimentos Finais – atividades gratuitas e abertas ao público. Alguns dos Experimentos Finais também participam, posteriormente, da Mostra de Circulação.

Nesse semestre letivo, os estudantes trabalham a partir de estudos sobre as mudanças climáticas e os futuros distópicos.

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

30/03/2023

Programa Oportunidades realiza atividade de contrapartida no Centro de Acolhida Especial para Idosos do Brás

29/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro relatam sobre as oficinas de jogos teatrais realizadas na Casa 1

28/03/2023

Lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos”, de Ione de Medeiros, acontece dia 30/3

28/03/2023

Sede Brás recebe curso de Introdução ao teatro de máscaras, com Gabriel Bodstein

28/03/2023

Georgette Fadel ministra palestra online sobre criação teatral no dia 1º de abril

28/03/2023

Curso de Práticas para Atuação inicia seus encontros na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

945 de 1120 resultado(s)