Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

Aconteceu na última semana nas Unidades Brás e Roosevelt da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco as apresentações de meio de semestre dos estudantes das oito linhas de estudo da Instituição.

Em 16 grupos que unem estudantes de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco, as apresentações dos Experimentos II trazem os resultados parciais das atividades do semestre.

As apresentações ainda não se colocam como peças finalizadas, sim como peças em processo de construção e que serão, posteriormente, ajustadas e finalizadas com apoio dos formadores da Instituição, que avaliam os estudantes e sugerem novas ideias e caminhos.

Os Experimentos II são a última etapa antes da conclusão das pesquisas e projetos do semestre, culminando, em junho e julho, nas apresentações dos Experimentos Finais – atividades gratuitas e abertas ao público. Alguns dos Experimentos Finais também participam, posteriormente, da Mostra de Circulação.

Nesse semestre letivo, os estudantes trabalham a partir de estudos sobre as mudanças climáticas e os futuros distópicos.

Confira como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

08/05/2023

Tiche Vianna lança “Além da Commedia Dell’Arte” na unidade Roosevelt nessa quinta (11)

05/05/2023

Miguel Arcanjo Prado doa 70 livros de teatro à biblioteca da SP Escola de Teatro

05/05/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas de teatro e de circo na Fundação Casa do Brás

04/05/2023

Curso de Extensão Cultural de Teatro Musical realiza apresentação de encerramento; confira!

04/05/2023

Confira como foi a mesa de discussão sobre Teatro Musical na sede Roosevelt

04/05/2023

Inscrições abertas para a oficina “Tecnologia de Som na performance cênica”, com Domingo Duclos

03/05/2023

Estreia neste sábado (6) o espetáculo “D’ÁGUA: um começo sem meio sem fim” na sede Roosevelt

03/05/2023

Veja como foi a mesa de discussão “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro”

03/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: inscrições prorrogadas até 8 de maio

909 de 1120 resultado(s)