Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Produção Cultural Hoje: Projeto, programação e curadoria”

Estão abertas até 27 de julho as inscrições para o curso gratuito de Extensão Cultural “Produção cultural hoje: projeto, programação e curadoria”, a ser ministrado por Fabio Maleronka e oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco.

O curso busca apresentar e discutir, sob diferentes perspectivas, os sentidos da produção cultural na contemporaneidade, visando à formação de redes e à mobilização de recursos criativos.

Fabio Maleronka é consultor da UNESCO, doutor em Sociologia da Cultura pela USP e professor na área de Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria. Foi diretor de Programação da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (2013–2016), curador da Virada Cultural em 2014 e 2015 e responsável pela implantação do Circuito Municipal de Cultura de São Paulo. Coordenou a série Produção Cultural no Brasil (2010) e atuou como consultor do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos durante a gestão de Gilberto Gil.

Inscreva-se aqui.

Recentes

03/06/2024

Veja como foi a oficina de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

03/06/2024

Confira como foi a mesa “LGBTQIAP+ nas Artes” na SP Escola de Teatro

03/06/2024

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

29/05/2024

Veja como foi o lançamento da Revista A[L]BERTO 10 na SP Escola de Teatro

28/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Stand Up À Brasileira” na SP Escola de Teatro

28/05/2024

Confira como foi a residência artística “Eu Não Vou Fazer Greta Garbo”

27/05/2024

Veja como foram os cursos de extensão da SPET no Edifício Oswald de Andrade

24/05/2024

2º dia da Mostra de Microcenas acontece neste sábado (25)

23/05/2024

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

594 de 1144 resultado(s)