Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Victor Salomão, egresso da SP Escola Superior de Teatro, estrela duas novas séries da Netflix

Se você ligar a TV e assistir a uma série da Netflix, é provável que você veja um talento da SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco na tela.

Victor Salomão, ator e artista multifacetado que estudou Atuação na Escola em 2023 e 2024, acaba de estrelas duas séries nacionais da Netflix: “Emergência Radioativa”, sobre o acidente com o Césio-137 em Goiânia, e “Brasil 70”, sobre o Tri do Brasil na Copa no México.

Em entrevista à Laura Carvalho e Clara Silva, Victor falou de sua carreira no teatro, no cinema e na TV.

Ele cofundou o grupo de teatro Os Crias, subiu no palco em produções de sucesso, como “O Avesso da Pele” e “Agropeça”, e agora interpreta personagens de peso nas novas produções nacionais do gigante do streaming.

Ele lembra com carinho das aulas na SP Escola Superior de Teatro, de professoras incríveis como Mawusi Tulani, Andreas Mendes e Tenca Silva, e de como o aprendizado sempre foi múltiplo e integrado, sempre em diálogo e troca com estudantes de outras áreas, como Iluminação, Dramaturgia e Sonoplastia.

Assista à entrevista completa com Victor aqui.

Recentes

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

11/05/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

11/05/2023

Em parceria com a E.E. Eduardo Prado, Programa Oportunidades realiza oficina de jogos teatrais para crianças

10/05/2023

Palestra de Lincoln Antonio “Acorda, Brasil! Cativeiro acabou!” acontece neste sábado (13) no YouTube

09/05/2023

Inscrições abertas para o workshop “A Plástica Cênica”, com o grupo Ministerio sem fronteiras

08/05/2023

Inscrições para o Processo Seletivo 2023/2º semestre terminam hoje (8)

936 de 1156 resultado(s)