Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2026/2º semestre: SP Escola Superior de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

SP Escola Superior de Teatro – Faculdade das Artes do Palco divulga hoje (29) a lista de convocados para as atividades de Segundo Momento, referente ao Processo Seletivo para as turmas do 2º semestre de 2026.

A Fundatec é a responsável pelo processo seletivo.

Os editais com a lista de convocados após as atividades de primeiro momento e demais instruções para o segundo momento do processo seletivo, como datas, horas e locais de atividades, devem ser acessados na área de editais do site da Escola. Os editais também estão na página do concurso no site da Fundatec.

É imprescindível que o candidato se atente aos dias, horários e demais instruções referentes às atividades do segundo momento na linha de estudo na qual está concorrendo.

Cada uma das oito linhas de estudo presentes no Processo Seletivo 2026/2º semestre possuem um edital específico com a convocatória para as atividades de Segundo Momento.

Confira os editais divulgados hoje (29/6), de acordo com o curso selecionado pelo candidato:

– Atuação

– Cenografia & Figurino

– Direção

– Dramaturgia

– Humor

– Iluminação

– Sonoplastia

– Técnicas de Palco

> Textos do Segundo Momento

Cada edital publicado, além de conter a relação de candidatos convocados para a próxima etapa, traz a lista de dias e horários das atividades de Segundo Momento. Há conteúdos e atividades específicas para cada linha de estudo nessa nova etapa do processo seletivo.

Os candidatos devem ler atentamente seus respectivos editais para conferir dias, horários, instruções e próximos procedimentos obrigatórios referentes ao Segundo Momento.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas exclusivamente para os contatos disponíveis no site da Fundatec.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 15 de julho, com matrículas de 20 a 23 de julho.

O semestre letivo inicia em 1 de agosto de 2026.

Recentes

03/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Manipulação e criação de bambolê circense”

02/10/2023

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estudos de materialidades circenses”

29/09/2023

24ª Satyrianas faz tributo a Zé Celso Martinez Corrêa em 86 horas de programação

29/09/2023

Livro histórico sobre o teatro de grupo no Estado de São Paulo sai pelo Selo Lucias, com distribuição gratuita

26/09/2023

Inscrições abertas para o curso “Do circo a capoeira, um fazer brasileiro”

26/09/2023

Confira como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes

25/09/2023

Artista Maria Bonomi, conselheira da ADAAP, inaugura obra no Colégio Bandeirantes

21/09/2023

Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais, é curador de festivais de Ribeirão Preto e São José dos Campos

20/09/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Sound Designer e Trilha Para Cinema”

819 de 1159 resultado(s)