Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi a mesa de discussão sobre Teatro Musical na sede Roosevelt

Aconteceu no último dia 26 a mesa de discussão “Teatro Musical: Criação, Produção e Gestão de Um Espetáculo de Sucesso” na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro.

A discussão contou com nomes expressivos da cena musical nacional para falarem de suas experiências neste disputado mercado e compartilhar importantes dicas de como criar, produzir e gerir um espetáculo de sucesso no mundo dos musicais.

Com mais de duas décadas de produção constante feita por um mercado altamente profissional e qualificado, o teatro musical se tornou uma potência dentro da indústria cultural brasileira.

Mediado pelo jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, o debate teve a participação de Marllos Silva, diretor, produtor, idealizador e CEO do Prêmio Bibi Ferreira; Gui Leal, ator, músico, diretor musical e bailarino com farta experiência em grandes musicais; Carla Vazquez, atriz, cantora e bailarina com atuação de destaque em grandes musicais; e o premiado Kleber Montanheiro, ator, diretor, produtor, cenógrafo, figurinista, fundador e CEO da Cia. da Revista.

Veja como foi a mesa:

youtu.be 


Recentes

11/11/2024

Entrevista com César Divino, um dos vencedores do Prêmio Solano Trindade 2024

11/11/2024

Eunice Prudente, conselheira da Adaap, ganha entrevista na Folha de S.Paulo

11/11/2024

Peça “Pelas Águas – Um Musical do Velho Chico”, dos estudantes da SP Escola de Teatro, vence Festival de Teatro Profissionalizante Barueri 2024

08/11/2024

Organizações sociais de cultura geram mais de 30 mil postos de trabalho; modelo completa 20 anos em SP

07/11/2024

“Memorial do Futuro Recente” faz nova temporada no Teatro Cacilda Becker de 21 a 24 de novembro

06/11/2024

Estudantes de Dramaturgia apresentam seus textos no Cena Única de 7 a 9 de novembro

05/11/2024

Mostra de Microcenas dos estudantes de Direção acontece neste sábado (9)

04/11/2024

SP Escola de Teatro lança livro “Eternizar Em Escrita Preta 5” em 21 de novembro

04/11/2024

Associação Brasileira das Organizações Sociais de Cultura promove evento de 20 anos nessa quarta (6)

81 de 775 resultado(s)