Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades oferece oficinas de jogos teatrais na E.E. Frei Paulo Luig

Em sua mais nova parceria, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro realiza, quinzenalmente, oficinas de jogos teatrais com os estudantes do ensino fundamental II da Escola Estadual Frei Paulo Luig, localizada no bairro Pari.

Um dos compromissos da iniciativa é estabelecer articulações entre a arte e a comunidade, aproximando os estudantes da SP Escola de Teatro de sua função de artistas e cidadãos. A principal ação do Programa é a concessão de bolsas-auxílio, chamada Bolsa-Oportunidade, que é destinada a estudantes matriculados no Curso Técnico de Teatro, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.


O contemplado dessa nova parceria, o estudante Jucenil, da linha de estudo de Direção, cumpre as atividades de contrapartida, que no caso desta ação serão realizadas por meio de proposições pedagógicas de aprofundamento prático e teórico. O departamento colabora ainda com outras organizações, sendo uma tentativa de diluir fronteiras entre a arte e o contexto da vida cotidiana.


Recentes

28/07/2023

Confira como foi a performance itinerante realizada pelos estudantes da SP Escola de Teatro

28/07/2023

Grupo de jovens da Fundação CASA visita as duas sedes da SP Escola de Teatro

27/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Wagner Brunini, conselheiro da ADAAP

26/07/2023

SP Música recebe show do novo álbum de Cris Cunha

25/07/2023

Residência artística “Nunca Vi Uma Gaivota” estreia em 4/8 na SP Escola de Teatro

25/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Helena Ignez, conselheira da ADAAP

24/07/2023

SP Música com Alysson Salvador: confira as fotos do show

24/07/2023

Confira como foi o bate-papo com João Silvério Trevisan na SP Escola de Teatro

21/07/2023

Confira como foi a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023 dos estudantes da SP Escola de Teatro

486 de 774 resultado(s)