Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades encerra oficinas artísticas em centros da Fundação CASA na capital paulista

Na última semana, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro finalizou as oficinas realizadas nos CASAs Juquiá e Topázio, centros socioeducativos da Fundação CASA, localizados no Complexo do Brás, na cidade de São Paulo. Na ocasião, foram entregues os certificados aos adolescentes participantes das oficinas de teatro e circo.

Semanalmente foram realizadas duas oficinas ministradas pelos estudantes da SP Escola de Teatro, contemplados com a Bolsa-Oportunidade. Às quartas-feiras, no período da tarde, ocorreram as oficinas de teatro, enquanto às sextas-feiras, de manhã, foram as de circo. A cada encontro houve uma média de 15 a 20 jovens participantes.

As atividades também foram acompanhadas por João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades, e Diane Boda, arte educadora e orientadora responsável pelas atividades.

Os estudantes-bolsistas envolvidos nas oficinas foram: Zeferina (Atuação), Cesar Divino (Humor), Manuel Victor (Dramaturgia), Filipe Peixoto (Direção), Eluizio Felix (Humor), Dandara Ferreira dos Santos (Atuação), Diego Looman (Humor), Evelyn Heloisa (Atuação) e Lucas Guilherme dos Santos (Direção).

+ Programa Oportunidades realiza encerramento das oficinas no Centro de Acolhida Especial para Idosos do Brás

Recentes

17/02/2023

Rodolfo García Vázquez coordena ciclo de palestras online com estudantes de sete universidades europeias

16/02/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Frestas Poéticas, no dia 23 de fevereiro

14/02/2023

Ivam Cabral, Rodolfo García Vázquez e Marcio Aquiles publicam artigos em inglês sobre a SP Escola de Teatro no prestigiado The Theatre Times

13/02/2023

Alycia Machaca, estudante boliviana de TP da SP Escola de Teatro, relata a importância da oficina de língua portuguesa oferecida pelo Programa Oportunidades

09/02/2023

Artistas da SP Escola de Teatro são indicados ao Prêmio Shell 2023; confira!

09/02/2023

Estudantes egressos e artistas parceiros da SP Escola de Teatro estão entre os indicados da 33ª edição do Prêmio Shell

07/02/2023

Confira como foi a aula inaugural do 1º semestre letivo de 2023 da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Programa Oportunidades, em parceira com a Universidade São Judas, oferece acolhimento psicológico gratuito aos estudantes e colaboradores da SP Escola de Teatro

06/02/2023

Confira o cronograma de entrevistas para seleção da Bolsa-Oportunidade 1/2023

810 de 965 resultado(s)