Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

Entre 29 de junho e 10 de agosto, aconteceu na unidade Brás da SP Escola de Teatro o curso “Consciência Corporal Através da Dança”, promovido pela Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e que foi orientado por Zuba Janaina, professora, coreógrafa e diretora de movimento.

Ela é coreógrafa Residente no Musical Donna Summer, diretora de Movimento e Coreógrafa do Grupo de Teatro para Adultos no Clube Atlético Monte Líbano, entre outros trabalhos.

O curso teve como objetivo ativar a conscientização corporal, estrutural e desenvolver a capacidade individual de cada estudante em saber se expressar através dos movimentos e das danças.

Confira como foram as aulas, nas fotografias de Ana de Castro:


Recentes

06/03/2023

Com Infância, Ney Piacentini mergulha em Graciliano Ramos na SP Escola de Teatro; confira a entrevista!

02/03/2023

Confira a programação do 2º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023

01/03/2023

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio nos Estados Unidos

28/02/2023

Beth Lopes assume a coordenação pedagógica do curso técnico da SP Escola de Teatro

24/02/2023

Confira como foi o lançamento do livro Frestas Poéticas, na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro, com a presença ilustre de Fernanda Amaral

17/02/2023

Rodolfo García Vázquez coordena ciclo de palestras online com estudantes de sete universidades europeias

16/02/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Frestas Poéticas, no dia 23 de fevereiro

14/02/2023

Ivam Cabral, Rodolfo García Vázquez e Marcio Aquiles publicam artigos em inglês sobre a SP Escola de Teatro no prestigiado The Theatre Times

13/02/2023

Alycia Machaca, estudante boliviana de TP da SP Escola de Teatro, relata a importância da oficina de língua portuguesa oferecida pelo Programa Oportunidades

783 de 943 resultado(s)