Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a oficina “Jogos de encruzilhada: Tempo, Deslocamento e Expansão”

Aconteceu em agosto e setembro de 2023, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a oficina gratuita “Jogos de encruzilhada: Tempo, Deslocamento e Expansão”, iniciativa da Extensão Cultural da Escola.

Com orientação de Manuela Figueiredo, Mariame Damba e Nila Clara, partindo do princípio do jogo, colocando-o no lugar ritualístico e traçando um paralelo com o conceito decolonial da encruzilhada, a oficina trabalhou com o tempo, com o deslocamento e com a expansão.

Manuela Figueiredo é atriz, produtora, educadora e pesquisadora. Mariame Damba é educadora, dançarina e terapeuta. Nila Clara é cantora de ópera, musicista, educadora e artista pesquisadora acerca das epistemologias Afro-Amazônicas.

Confira como foram as aulas, nas fotos de Ana de Castro:


Recentes

24/01/2024

Curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria” recebe diretoras convidadas

23/01/2024

Museu da Diversidade Sexual promove atividades na SP Escola de Teatro no feriado de 25/1

22/01/2024

Leia “Alteridade na relação com o meio ambiente”, conferência de Ivam Cabral na Índia

19/01/2024

Abertas as inscrições para o workshop de Cultura Drag

15/01/2024

Abertas as inscrições para o curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

11/01/2024

Confira como foi o curso de extensão “Corpo em Movimento”

11/01/2024

Confira como foi o workshop “Dança contemporânea”

10/01/2024

Peça “As Mulheres, os Hormônios e Eu” volta em cartaz na SP Escola de Teatro

10/01/2024

Processo Seletivo 2024/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

441 de 890 resultado(s)