Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Biblioteca Itinerante promove troca de livros na SP Escola de Teatro

Aconteceu hoje (19), na Praça Roosevelt, a Bicibiblioteca, uma iniciativa do Ministério da Cultura e do Banco Itaú. A biblioteca itinerante conta com livros variados que vão desde contos infantis, livros de ficção, literatura brasileira, infanto-juvenil, grandes obras de dramaturgos e de temáticas sociais disponíveis para empréstimo e trocas. 

SP Escola de Teatro foi convidada, através da Lei Rouanet, para ser parte da biblioteca itinerante. Monica Madureiro, bibliotecária da SP Escola de Teatro, pontua a importância dessa iniciativa: “A leitura nos leva há um mundo de possibilidades.”

A biblioteca itinerante irá ocorrer a cada 15 dias das 10h às 14h na Praça Roosevelt, que fica a frente da SP Escola de Teatro – Unidade Roosevelt, até fevereiro de 2024. Os interessados podem apenas doar livros.


Serviço

Local: Praça Franklin Roosevelt, s/n – Bela Vista, São Paulo – SP

Horário: 10h às 14h

Totalmente gratuito. Tendo 15 dias para que os interessados possam devolver os livros.


Recentes

09/11/2022

SP Escola de Teatro lança obra “Eternizar em Escrita Preta” com textos de dramaturgas negras vencedoras do Prêmio Solano Trindade

07/11/2022

Prêmio Arcanjo de Cultura, que tem apoio da SP Escola de Teatro, será em 10/11 no Teatro Sérgio Cardoso: veja os indicados de 2022

07/11/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, apresenta o projeto da instituição no colóquio Artes, Linguagens e Memórias na Amazônia, da UFPA

01/11/2022

Rodolfo García Vázquez, coordenador de direção da SP Escola de Teatro, faz novas e prósperas parcerias com universidades europeias após viagem acadêmica

28/10/2022

Isildinha Baptista Nogueira, conselheira da Adaap, é uma das finalistas do Prêmio Jabuti na categoria Ciências

28/10/2022

Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro, é destaque nas Páginas Amarelas da revista Veja São Paulo

13/10/2022

Helena Ignez, importante figura feminina da cultura brasileira, é uma das novas Conselheiras da Adaap. Confira sua entrevista!

13/10/2022

Nova integrante do Conselho da Adaap, a psicanalista Isildinha Baptista Nogueira simboliza a contribuição da psicanálise ao teatro. Confira sua entrevista!

06/10/2022

Estudantes do curso técnico da SP oferecem oficinas de Jogos Teatrais para crianças e jovens bolivianos moradores do Brás

783 de 891 resultado(s)