Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”

Até 10 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito “Produção Cultural – O Beabá Da Produção”, que será ministrado por Marcos Prado.

O curso, iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, acontece na unidade Roosevelt, de 18 de outubro a 12 de dezembro, às quartas e quintas-feiras.

A Produção Cultural exige de seus profissionais uma ampla capacidade organizacional, de previsibilidade e rede de conexões. Este curso pretende capacitar os participantes a produzirem e organizarem eventos artísticos, exposições, festivais e mostras das diferentes vertentes artísticas. Uma imersão por todo o processo de um evento, adentrando profundamente na área curatorial e artística de um evento.

Mais informações e inscrição aqui.


Recentes

18/03/2024

Movimento Atreva-se promove atividade para estudantes e colaboradores em 28/3

15/03/2024

Veja como foram as atividades do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”

14/03/2024

Veja como foi o lançamento do livro “A queda ontológica do androide místico”

14/03/2024

Mesa “Marketing Cultural e Redes Sociais no Teatro” acontece em 21/3

13/03/2024

SP Escola de Teatro marca presença no Prêmio Shell 2024

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”

12/03/2024

SP Escola de Teatro faz roda de conversa sobre o Dia da Mulher em parceria com a AMILV

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “William Shakespeare Hoje”

12/03/2024

Veja como foi a leitura dramática da peça “CAMILO” na SP Escola de Teatro

279 de 773 resultado(s)