Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

Estão abertas até dia 19 de outubro as inscrições para o curso presencial e gratuito “Dança para todos os Corpos”, que será ministrado entre 26 de outubro até 15 de dezembro de 2023 pelo ator Marcos Abranches.

O curso de extensão, da SP Escola de Teatro, tem como proposta trabalhar com práticas de consciência corporal, exploração do movimento, respiração e concentração, sempre considerando o público a que se dirige. O curso visa trabalhar com a ideia de que toda e qualquer atividade a ser proposta seja acessível a todos que realizam aquela vivência, buscando não excluir ninguém das experimentações.

Após o fim das inscrições no dia 19, os selecionados terão seus nomes divulgados no dia 23 e a matrícula online acontece nos dias 24 e 25.

Mais informações e inscrições na página do curso.


Recentes

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

08/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Dança: Fragmentos e Conexões”

243 de 775 resultado(s)