Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso “Dança para Todos os Corpos”

Estão abertas até dia 19 de outubro as inscrições para o curso presencial e gratuito “Dança para todos os Corpos”, que será ministrado entre 26 de outubro até 15 de dezembro de 2023 pelo ator Marcos Abranches.

O curso de extensão, da SP Escola de Teatro, tem como proposta trabalhar com práticas de consciência corporal, exploração do movimento, respiração e concentração, sempre considerando o público a que se dirige. O curso visa trabalhar com a ideia de que toda e qualquer atividade a ser proposta seja acessível a todos que realizam aquela vivência, buscando não excluir ninguém das experimentações.

Após o fim das inscrições no dia 19, os selecionados terão seus nomes divulgados no dia 23 e a matrícula online acontece nos dias 24 e 25.

Mais informações e inscrições na página do curso.


Recentes

25/04/2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

25/04/2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

24/04/2024

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

23/04/2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

22/04/2024

Peça “Todo Chapéu Me Lembra Você”, com Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira, estreia em 17/5

18/04/2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”

17/04/2024

Veja como foi o curso de extensão “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”

17/04/2024

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

12/04/2024

Inscreva-se para o curso gratuito e online “História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo”

261 de 775 resultado(s)