Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o workshop “Corpo Iêê: A dança da capoeira”

Estão abertas até 13/12 as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Corpo Iêê: A dança da capoeira”, ministrado por Rafael Oliveira. O curso é uma iniciativa da Extensão Cultural da SP Escola de Teatro.

Diz Rafael: “O workshop Corpo Iêê nasce dentro do Núcleo Iêê, um núcleo de dança que trás como pesquisa corporal e cênica a capoeira. Como mestre Pastinha escreveu em seu manuscrito: “Capoeira é dança pro dançarino e luta pro lutador” e é olhando pra dança que essa workshop nasce. Vamos trabalhar caminhos corporais dentro das movimentações de golpes, floreios e acrobacias, buscando entender isso através de um corpo da atualidade fazer a capoeira ser uma válvula de dança em solo e com o outro”.

As inscrições podem ser feitas na página do curso.

A aula acontece em 18/12, na unidade Brás da SP Escola de Teatro.

Recentes

27/11/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta”

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

24/11/2023

Cia Zzzlots promove palestra com público após peça “Platitudes” neste sábado (25)

24/11/2023

Lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta” destaca três autores negros e a importância de narrativas plurais

24/11/2023

Sarau Amor em SP leva Batalha de Rima para a SP Escola de Teatro

23/11/2023

Pela 3ª vez, ADAAP e SP Escola de Teatro ganham Selo Igualdade Racial da prefeitura de SP

22/11/2023

"Que tipo de racista eu sou?", pondera Isildinha Baptista Nogueira durante Evento Formativo “Letramento Racial II" na SP Escola de Teatro

486 de 891 resultado(s)