Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o workshop “Dança contemporânea”

No mês de dezembro, ocorreu na SP Escola de Teatro, na unidade Roosevelt, o workshop de extensão “Dança contemporânea”, ministrada pela artista Leilane Teles.

O curso prático, gratuito, que foi uma iniciativa da Extensão Cultural da Escola, teve como o intuito utilizar técnicas da dança, promovendo e estimulando a prática de células coreográficas dentro da linguagem da dança contemporânea, além de criar e desenvolver a consciência e o domínio do corpo e movimento respeitando cada indivíduo e suas vivências.

Veja as imagens do curso, nos registros de Ana de Castro:


Recentes

19/04/2023

Estudantes do curso de Iluminação fazem aula sobre luz para show com Ligia Chaim

19/04/2023

Biblioteca da SP Escola de Teatro promove mesa de debate para o Abril Indígena

18/04/2023

Marina Lima, artista convidada da SP Escola de Teatro, ministra aula sobre estandarte para os estudantes do curso de Técnicas de Palco

14/04/2023

Confira como foi a Assembleia dos Estudantes da SP Escola de Teatro

13/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

11/04/2023

Sede Roosevelt recebe curso de Extensão Cultural com o fotógrafo Bob Sousa

10/04/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para crianças e mulheres bolivianas

06/04/2023

Conheça todos os cursos oferecidos pela SP Escola de Teatro no Processo Seletivo 2023/2º semestre

06/04/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam os primeiros experimentos cênicos do semestre

756 de 944 resultado(s)