Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”

Estão abertas até 20/3 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”, a ser ministrado pelo jornalista, crítico e curador Kil Abreu.

As aulas acontecem na unidade Brás da SP Escola de Teatro, às segundas e quartas-feiras, das 10h às 13h.

Iniciativa da área de Extensão Cultural da SPET, o curso tem por objetivo estudar, a partir da Estética, em grupo os campos possíveis da crítica e da curadoria em teatro, suas singularidades e relações, tendo como referência a cena brasileira contemporânea. No curso, serão discutidos instrumentos e mediações para o trabalho crítico e para a prática da curadoria em teatro.

As inscrições se encerram em 20/3, com divulgação dos aprovados em 25/3 e matrículas online nos dias 25 e 26.

Mais informações e inscrição: na página do curso no site da SP Escola de Teatro

Recentes

30/08/2024

SP Escola de Teatro realiza Mostra de Microcenas neste sábado (31)

30/08/2024

Processo Seletivo 2025/1: Confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

30/08/2024

Programa Oportunidades divulga lista de classificação da Bolsa-Oportunidade 02/2024

29/08/2024

Confira como foi a Mesa de discussão “Teatro Político Peru – Brasil: Conexão América Latina”, na SP Escola de Teatro

29/08/2024

Inscrições abertas para o curso “Montagem Teatral: Criação de Uma Peça Marginal”

28/08/2024

Veja como foi a oficina internacional com Johanna Hörmann na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Lançamento do livro “Monges de Salém e o Político Foragido” em São Paulo acontece em 30 de agosto, na SP Escola de Teatro

28/08/2024

Veja como foi a leitura de “Elegbára Beat”, na SP Escola de Teatro

27/08/2024

Veja como foi a Mostra Vocabulários: Gênero e Sexualidade, na SP Escola de Teatro

135 de 772 resultado(s)