Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o lançamento do livro “A queda ontológica do androide místico”

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, no último dia 6, o lançamento do livro de poemas “A queda ontológica do androide místico”, de Marcio Aquiles.

Este foi o décimo livro de Aquiles, que é responsável pelos projetos internacionais e parcerias da SP Escola de Teatro, além de ser um dos coordenadores do Selo Lucias.

O lançamento foi da Editora Primata.

Veja como foi o evento, nas imagens de Rodrigo Reis

Recentes

28/03/2023

Sede Brás recebe curso de Introdução ao teatro de máscaras, com Gabriel Bodstein

28/03/2023

Georgette Fadel ministra palestra online sobre criação teatral no dia 1º de abril

28/03/2023

Curso de Práticas para Atuação inicia seus encontros na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

28/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro contam sobre as atividades artísticas oferecidas aos jovens bolivianos

22/03/2023

Egressos da SP Escola de Teatro vencem 33ª edição do Prêmio Shell

20/03/2023

Joana Mocarzel, estudante de Atuação da SP Escola de Teatro, fala sobre sua admiração pela instituição; confira a entrevista!

17/03/2023

Confira como foi o encerramento do curso Comunicação Visual Através do Styling de Moda, orientado por Renata Bonvino

16/03/2023

Mostra dos Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 é inaugurada na próxima segunda-feira (20), na sede Roosevelt da SP Escola de Teatro

15/03/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

603 de 775 resultado(s)