Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as atividades do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”

Aconteceu nos dias 5 e 6 de março as atividades e performances do projeto “PERROS – Diálogos Caninos”, que teve idealização e criação de Monina Bonelli.

O projeto também teve apoio da SP Escola de Teatro, que em janeiro convocou artistas residentes para fazerem parte do processo de criação.

Através de um deslocamento pelo centro de São Paulo, que passou pelo parque Augusta, pela Praça Roosevelt e pelo Minhocão, tutores e seus cachorros foram convidados a dialogar com o entorno e a se relacionar com os territórios de forma artística, descobrindo e celebrando a performance do cotidiano.

Na terça (5), a intervenção foi dividida em dois momentos. A primeira parte foi realizada às 18h no Parque Augusta, com um circuito de performances simultâneas e duração de 20 minutos cada, permitindo ao público a participação em toda a ação. Já a segunda, a Parada Canina, foi realizada às 20h15, com concentração na Praça Roosevelt e deslocamento pelo Minhocão.

Em ambos os momentos, os cachorros foram bem-vindos a participar da ação junto aos seus tutores. O público teve a chance de participar das duas ações ou apenas de uma delas.

Já na quarta (6), a intervenção foi realizada a partir das 18h no Parque Augusta, com o circuito de performances.

Veja como foram as atividades no dia 5, nas imagens de Rodrigo Reis: https://www.spescoladeteatro.org.br/noticia/veja-como-foram-as-atividades-do-projeto-perros-dialogos-caninos

Recentes

16/12/2024

Jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA assistem a peças na SP Escola de Teatro

13/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/1º semestre

10/12/2024

“Mar Aberto” estreia na cúpula do Theatro Municipal e na SP Escola de Teatro

10/12/2024

Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania renova o Selo Igualdade Racial concedido à Adaap, gestora da SP Escola de Teatro

09/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito de atuação “1 minuto de falso naturalismo”

09/12/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/1º semestre

09/12/2024

SP Escola de Teatro abre edital para seus estudantes que desejam circular com suas peças pelo Estado de São Paulo

05/12/2024

Inscreva-se no curso gratuito “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

04/12/2024

Marcelo Flecha publica artigo sobre iluminocenografia e compila memórias de sua trajetória artística

207 de 940 resultado(s)