Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Na última quarta-feira (24), Miguel Arcanjo Prado, jornalista, crítico e coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro, participou como moderador de uma roda de conversa realizada durante a 29ª edição da Bett Brasil. O evento é considerado o maior encontro de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina, e acontece até hoje (26), no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Roda de Conversa integra as diversas atividades da Bett Brasil, visando proporcionar um espaço para discussões relevantes sobre temas educacionais. No dia 24 de abril, às 10h30, Miguel Arcanjo assumiu o papel de moderador no debate com o tema “Educação Museal: tecituras de futuro através das relações entre museus e seus públicos”, que contou com a participação dos palestrantes convidados: Cauê Donato, Coordenador de Museologia do Museu do Catavento, e Marina Toledo, Coordenadora do Núcleo Educativo do Museu da Língua Portuguesa.

Miguel Arcanjo Prado é Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro. É CEO do Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Passou por TV Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL.

Sobre a Bett Brasil

A Bett Brasil 2024 é considerada o maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação na América Latina e acontece em São Paulo de 23 a 26 de abril, às vésperas do Dia Mundial da Educação. Em sua 29ª edição, o evento ocorreu no Expo Center Norte, devido ao crescimento exponencial, contando com mais de 300 marcas na área de exposição e uma estimativa de receber mais de 35 mil pessoas.

A parceria global da Bett com a Microsoft e a participação de outros importantes players globais, como Zoom Education, Oxford University e Pearson, entre outros, evidenciam a relevância do evento. Com o tema “Inovação com propósito: educação em diálogo com as transformações sociais”, a Bett Brasil 2024 oferecerá 12 auditórios simultâneos e contará com a participação de mais de 400 palestrantes convidados, entre educadores e especialistas, ao longo dos quatro dias de realização.

Recentes

28/03/2022

Sede Brás da SP diverte crianças da região com ação educativa sobre Mulheres do mundo promovida pelo Programa Kairós

23/03/2022

Panorama das artes: saiba como foram as conversas sobre direção, atuação, iluminação e dramaturgia na SP Escola de Teatro

17/03/2022

Diretor e dramaturgo Gerald Thomas ministra palestra na SP Escola de Teatro para estudantes do curso técnico

14/03/2022

Profa. Dra. Eunice Prudente passa a integrar o Conselho de Administração da Adaap, associação que gere o projeto da SP

07/03/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 1º semestre de 2022 em conversa com a artista Tânia Farias

24/02/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, comemora sucesso dos livros lançados pelo selo Lucias, uma homenagem à Lucia Camargo

01/02/2022

Livro editado pela ADAAP vence o Prêmio Especial da APCA 2021

01/02/2022

Transludica, 1ª loja colaborativa trans da América Latina, em parceria com a ADAAP, realiza 4ª edição da ação social, Jantar, Afeto e Música

20/01/2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

954 de 965 resultado(s)