Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Cena Única, com leituras autorais dos estudantes de Dramaturgia, acontece nos dias 8 e 14 de junho

Acontece nos dias 8 e 14 de junho, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a segunda edição do Cena Única, evento de leitura de textos autorais dos estudantes do curso de Dramaturgia.

Sob orientação dos coordenadores Bruna Menezes e Antonio Duran e contando com a participação de discentes da manhã e da tarde, serão compartilhadas com o público peças curtas inéditas, de até 10 minutos, desenvolvidas a partir de exercícios feitos em sala de aula.

O Cena Única é um espaço de aprofundamento textual de cada um dos aprendizes, a busca por uma linguagem própria e o compartilhamento de criações e experiências. Dessa forma, será possível vislumbrar um panorama dos interesses criativos dos estudantes da escola.

O evento é gratuito e aberto ao público e também conta com uma página no Instagram (@cena_unica), em que serão postadas mais informações sobre as próximas edições, sobre os textos e sobre cada um dos participantes.

Participantes desta edição

Aislan Salomão, Ana Bastos, Ana Machado, Augusto Nicoletti, Cassyo Ander, Clarissa Roberta, Cris Roncari, Duda Muller, Edinho, Edmundo Rodrigues, Fernanda Cunha, Gabriel Mesquita, Higor Passion, Larissa Alves, Larissa Nicacio, Lucca Strabelli, Luísa Tarzia, Marília Chaves, Maximo mXm, Pietro Cominotti, Samara Belchior, Silvia Diaz, Thamires Araujo, Thiago Marchetto, Vi Albano e Ygor Severo.

Serviço

Dia 8 de junho (sábado), das 14h30 às 18h40
Dia 14 de junho (sexta), das 19h30 às 22h30

SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 210 – Bela Vista, São Paulo
Sala R1 – primeiro andar

+ Confira como foi a primeira edição do Cena Única, em 2023

Recentes

06/06/2023

Inscreva-se para o curso “Dança Contemporânea – Corpolítico”, com Sandro Borelli

06/06/2023

Estudantes de Iluminação fazem experimentações em salas do Brás

05/06/2023

Inscrições abertas para o curso “Consciência Corporal Através Da Dança”, com Zuba Janaina

02/06/2023

Evento Formativo “Letramento Racial” acontece em 6/6, na Unidade Brás

02/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro realizam performance itinerante sob orientação de Morgana Olívia Manfrin

31/05/2023

Curso de Humor da SP Escola de Teatro recebe o palhaço Claudio Carneiro como artista convidado

30/05/2023

Viviane Dias, da Estelar de Teatro, participa de palestra com estudantes em 3 de junho

29/05/2023

SP Escola de Teatro cria nova parceria com o Unifai – Centro Universitário Assunção

26/05/2023

Em parceria com a Casa 1, Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para jovens LGBTQIAP+

648 de 891 resultado(s)