Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Cena Única, com leituras autorais dos estudantes de Dramaturgia, acontece nos dias 8 e 14 de junho

Acontece nos dias 8 e 14 de junho, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a segunda edição do Cena Única, evento de leitura de textos autorais dos estudantes do curso de Dramaturgia.

Sob orientação dos coordenadores Bruna Menezes e Antonio Duran e contando com a participação de discentes da manhã e da tarde, serão compartilhadas com o público peças curtas inéditas, de até 10 minutos, desenvolvidas a partir de exercícios feitos em sala de aula.

O Cena Única é um espaço de aprofundamento textual de cada um dos aprendizes, a busca por uma linguagem própria e o compartilhamento de criações e experiências. Dessa forma, será possível vislumbrar um panorama dos interesses criativos dos estudantes da escola.

O evento é gratuito e aberto ao público e também conta com uma página no Instagram (@cena_unica), em que serão postadas mais informações sobre as próximas edições, sobre os textos e sobre cada um dos participantes.

Participantes desta edição

Aislan Salomão, Ana Bastos, Ana Machado, Augusto Nicoletti, Cassyo Ander, Clarissa Roberta, Cris Roncari, Duda Muller, Edinho, Edmundo Rodrigues, Fernanda Cunha, Gabriel Mesquita, Higor Passion, Larissa Alves, Larissa Nicacio, Lucca Strabelli, Luísa Tarzia, Marília Chaves, Maximo mXm, Pietro Cominotti, Samara Belchior, Silvia Diaz, Thamires Araujo, Thiago Marchetto, Vi Albano e Ygor Severo.

Serviço

Dia 8 de junho (sábado), das 14h30 às 18h40
Dia 14 de junho (sexta), das 19h30 às 22h30

SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 210 – Bela Vista, São Paulo
Sala R1 – primeiro andar

+ Confira como foi a primeira edição do Cena Única, em 2023

Recentes

03/07/2023

Lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles, acontece dia 15/7

30/06/2023

Arquivo Público do Estado SP visita o Acervo Antônio Abujamra na sede Brás

30/06/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023

29/06/2023

Programa Oportunidades realiza encerramento das oficinas no Centro de Acolhida Especial para Idosos do Brás

29/06/2023

Estudante de dramaturgia da SP Escola de Teatro lança livro pela Editora Urutau

28/06/2023

Confira as fotos da temporada de “Gagarin Way (mind the gap)” na sede Roosevelt

27/06/2023

Confira as fotos da temporada do monólogo “ELA” na sede Roosevelt

23/06/2023

Unidade Roosevelt exibe curta-metragem e tem roda de conversa na próxima segunda (26)

19/06/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira a lista de aprovados para o Segundo Momento

684 de 943 resultado(s)