Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Cena Única, com leituras autorais dos estudantes de Dramaturgia, acontece nos dias 8 e 14 de junho

Acontece nos dias 8 e 14 de junho, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, a segunda edição do Cena Única, evento de leitura de textos autorais dos estudantes do curso de Dramaturgia.

Sob orientação dos coordenadores Bruna Menezes e Antonio Duran e contando com a participação de discentes da manhã e da tarde, serão compartilhadas com o público peças curtas inéditas, de até 10 minutos, desenvolvidas a partir de exercícios feitos em sala de aula.

O Cena Única é um espaço de aprofundamento textual de cada um dos aprendizes, a busca por uma linguagem própria e o compartilhamento de criações e experiências. Dessa forma, será possível vislumbrar um panorama dos interesses criativos dos estudantes da escola.

O evento é gratuito e aberto ao público e também conta com uma página no Instagram (@cena_unica), em que serão postadas mais informações sobre as próximas edições, sobre os textos e sobre cada um dos participantes.

Participantes desta edição

Aislan Salomão, Ana Bastos, Ana Machado, Augusto Nicoletti, Cassyo Ander, Clarissa Roberta, Cris Roncari, Duda Muller, Edinho, Edmundo Rodrigues, Fernanda Cunha, Gabriel Mesquita, Higor Passion, Larissa Alves, Larissa Nicacio, Lucca Strabelli, Luísa Tarzia, Marília Chaves, Maximo mXm, Pietro Cominotti, Samara Belchior, Silvia Diaz, Thamires Araujo, Thiago Marchetto, Vi Albano e Ygor Severo.

Serviço

Dia 8 de junho (sábado), das 14h30 às 18h40
Dia 14 de junho (sexta), das 19h30 às 22h30

SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 210 – Bela Vista, São Paulo
Sala R1 – primeiro andar

+ Confira como foi a primeira edição do Cena Única, em 2023

Recentes

27/04/2023

Estudantes de Dramaturgia apresentam textos da Criação de Solos Autorais a partir de terça (2)

26/04/2023

Abertas as inscrições para oficina gratuita de dança contemporânea

26/04/2023

Inscrições abertas para a oficina “Afinação do Corpo”, com Zé Maria Carvalho

25/04/2023

Colaboradores da SP Escola de Teatro participam da Rádio Comunitária de Heliópolis

25/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição após recurso

25/04/2023

Oficina gratuita “Contato Improvisação em Cena” abre inscrições

24/04/2023

Mesa “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro” acontece nesta segunda (24) na unidade Roosevelt

24/04/2023

Elen Londero, colaboradora da SP Escola de Teatro, é a mais nova Conselheira da Adaap

24/04/2023

Mesa de discussão sobre teatro musical acontece nesta quarta (26) na SP Escola de Teatro

693 de 891 resultado(s)